Apple: Steve Jobs tira nova baixa médica

18-01-2011 05:49

 Steve Jobs anunciou hoje que vai tirar nova baixa médica para poder cuidar da sua saúde. O diretor-executivo da Apple vai ausentar-se da empresa mas vai estar "envolvido nas principais decisões estratégicas".

"A meu pedido, o conselho de diretores concedeu-me uma baixa médica para que eu possa concentrar-me na minha saúde. Continuarei como diretor executivo e estarei envolvido nas principais decisões estratégicas da empresa", declarou Jobs num e-amail enviado aos funcionários.

"Eu amo a Apple e espero estar de volta assim que puder. Enquanto isso, a minha família e eu agradecemos profundamente que a nossa privacidade seja respeitada".

Jobs ausentou-se da Apple por motivos médicos em 2009, e depois de ter feito um transplante de fígado devido ao cancro que contraiu no pâncreas.

 

 

Fonte:Sapo

Tópico: Apple: Steve Jobs tira nova baixa médica

Não foram encontrados comentários.
 

Procurar no site

Calendário de Eventos

Esta seção está vazia.

 o Proprietario

Sr. JACOB JOÃO

Questionário

Como caracteriza o nosso site?

Estamos disponíveis 24 horas por dia.

© 2013 Todos os direitos reservados. por: JACOB JOAO (JACK)

Crie o seu site grátisWebnode