José Couceiro afasta a possibilidade de suceder Bettencourt

18-01-2011 05:18

 José Couceiro afasta possibilidade de suceder a Bettencourt



Recentemente nomeado director-geral para o futebol do Sporting, José Couceiro garantiu hoje que não pensa ser hipótese para suceder a José Eduardo Bettencourt, que apresentou no passado sábado a demissão da presidência do clube leonino. 

«Não penso nisso. Neste momento estou apenas preocupado com a equipa do Sporting e com o próprio clube», disse José Couceiro, em declarações prestadas à Antena 1/RTP.

«Tenho a minha função bem definida dentro do clube, por isso cabe-me ser profissional e dedicar-me a 100 por cento em prol do Sporting», prosseguiu o director-geral para o futebol dos leões.

«O Sporting é um clube de grande dimensão e tem de ultrapassar este tipo de situações. Não podemos parar, até porque temos um jogo já na próxima quinta-feira e a equipa tem de estar preparada para responder da melhor forma possível», vincou

Fonte:Abola

Procurar no site

Calendário de Eventos

Esta seção está vazia.

 o Proprietario

Sr. JACOB JOÃO

Questionário

Como caracteriza o nosso site?

Estamos disponíveis 24 horas por dia.

© 2013 Todos os direitos reservados. por: JACOB JOAO (JACK)

Crie o seu site grátisWebnode